quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre a 97 FM – Educativa


A 97,5 de Congonhas, Educativa FM, tem uma proposta diferente no Alto Paraopeba.
Galgada num moderníssimo aparato técnico, com estúdio 100% digital (com os equipamentos mais modernos do planeta, pode acreditar!) confortavelmente instalado na Romaria, local de extremo deslumbre do ponto de vista histórico e turístico, ela trouxe, além da inovação técnica, a inovação do conteúdo: inédito e exclusivo na região.

A programação segue a linha música de qualidade mesclada com informação constante e se torna agradável sem ser repetitiva. Os maiores sucessos dos últimos 30 anos e uma seleção criteriosa das músicas atuais fazem o diferencial tornando-a contemporânea e de personalidade sem se deixar influenciar por modismos. Um dado importante é a predominância de aproximadamente 70% da música brasileira em sua grade.

Sem querermos comparar a 97,5 com as outras rádios da região (que já passa de mais de uma dezena veículos), e claro, sabemos que cada uma tem sua proposta e nós respeitamos muito isso, podemos dizer que a Educativa FM é a rádio que faz a diferença no Alto Paraopeba.

Em pouco mais de 1 ano no ar já pudemos comprovar a aceitação da rádio por milhares de ouvintes de Congonhas, Lafaiete, Ouro Branco, Entre Rios além de outras duas dúzias de cidades que espontaneamente fizeram e fazem contato conosco, seja telefônico ou por email em quase sua totalidade para elogiar e desejar sucesso a toda equipe da 97,5 nessa empreitada. Podemos dizer que a 97 FM veio ocupar uma lacuna que existia no rádio da região.

Em breve falaremos mais sobre a 97 FM de Congonhas.

Então aproveite e ouça aqui mesmo neste blog, ou num rádio perto de você, e espalhe essa notícia por aí - Educativa FM: uma rádio que respeita sua inteligência e seu bom gosto.

6 comentários:

  1. Sou ouvinte da Rádio Educativa, desde em carater experimental. Me identifico muito com a programação da rádio, principalmente as musicas internacionais tocada ai, adoro anos 70,80,90.
    Moro em Ouro Branco, MG e pra mim é a melhor rádio da nossa região. Parabens pelos 2 anos, e desejo a todos da rádio muito sucesso.
    Warley Maia.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de mandar um forte abraç para todos da Educativa em especial para meu amigo Luiz Evandro e para Mirian. A Educativa é 10.
    Carioca

    ResponderExcluir
  3. adoro a progamação de vcs é estilo antena 1 de sp 1 abç fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Olá
    achei a rádio por um acaso em minhas viagens a BH ,logo me indentifiquei com a programação.
    Que rádio maravilhos, diferente, parece até "coisa da capital",.Sem exessos de "modinhas " e "mel na cueca" , mais nem por isso careta!
    moro em TIRADENTES , e,e uma pena poder sintonizar a 97.5 apenas no PC.
    Dalton Tiradentes MG

    ResponderExcluir
  5. olá,adoro a rádio educativa, entre as regioes é a melhor,porque musica de qualidade não é para qualquer radio.
    ouvinte fiel.
    Marcia CL MG

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu quero elogiar a Educativa FM pelo seu excelente bom gosto! Uma rádio de extrema qualidade e inteligência!
    Sara Maria Oliveira

    ResponderExcluir